Robo Holder

R$397,00

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago
Categoria:

Descrição

Ao finalizar sua assinatura você receberá um e-mail com o arquivo do Seu Robô Trader e todas as instruções.

Obs: A sua licença é vitalícia e pode ser utilizada em quantas contas de Meta Trader 5 quiser.

Assista ao vídeo explicativo

 

Parâmetros disponíveis

Senha para acesso: Você receberá no seu e-mail a senha que deverá preencher, lembrando que seu acesso não tem vencimento, é vitalício.

Contratos: Quantidade de contratos que executará na posição principal (Para fazer Backtest)

Tipo de trades: Tipo do trade que fará (Para fazer Backtest)

Qtd máxima de posições: Caso esteja com essa quantidade de posições abertas, não fará novos aumentos

Drawdown diário início: Valor financeiro necessário para começar a capturar o resultado para controlar o drawdown

Drawdown máximo: Percentual de drawdown máximo que pode ter no dia, caso seja atingido, encerrará todas as posições abertas. Se quiser resetar essa informação, basta fechar o meta trader e abrir novamente, se não, após atingir, se voce abrir um trade, vai encerrar automaticamente toda hora. Ele reseta automaticamente de um dia para o outro apenas

Meta diária de ganho: Ao atingir a meta, fecha todas posições e exclui todas as ordens, não é possível resetar o parâmetro. Mas você pode aumentar a meta caso queira continuar operando em um dia que já tenha atingido.

Saída parcial: Você pode definir quantos contratos sairá parcialmente e qual a distância em pontos que a posição precisa ter de ganho para que a parcial seja realizada.

Ajuste TP: Você pode definir qual a distância em pontos que seu take profit será ajustado em relação ao preço médios das posições abertas após realizar um aumento de posição, esse ajuste de TP será realizado apenas se você estiver no prejuízo. Sendo assim, se estiver no lucro e realizou um aumento, nao será executado o ajuste de TP, mas se no mesmo trade ficar negativo, ele vai executar o ajuste.

Aumento de posição positivo: Trata-se do aumento de posição pra frente, você deverá definir a distância entre cada aumento e qual a quantidade de contratos. Caso todos sejam executados, ele apregoará tudo novamente, sempre de 10 em 10.

Aumento de posição negativo: Trata-se do aumento de posição pra trás, você deverá definir a distância entre cada aumento e qual a quantidade de contratos. Caso todos sejam executados, ele apregoará tudo novamente, sempre de 10 em 10.

Assinar

Bem-vindo de novo

Iniciar conversa
Olá 👋!
Precisa de ajuda? Fale comigo